Família de Nazaré: Pingüins

Pingüins

Ontem assisti a um filme que inicialmente não me chamou muito a atenção. Por que me interessaria pela vida dos pingüins? Porém, com a insistência de algumas indicações, fui à locadora e tomei coragem!

Durante o filme, fui me vendo encantada com a história desses pequenos animais e com a forma séria e dedicada que eles se dão a seus filhotes.

Realmente é impressionante ver como os animais em muitas situações parecem mais “humanos” do que muitos de nós.

O carinho com o cônjuge, a dedicação pela vida e o respeito intacto pela sua existência, me fizeram pensar em como eles são muito melhores na convivência animal, do que a relação pessoal de muitos conhecidos meus com sua família.

Numa geração individualista e egoísta fica difícil a gente ver algum homem se dedicando a sua esposa e filhos como os pingüins, fica difícil ver mulheres deixando seus projetos pessoais para a dedicação completa a seu filho e não cometendo os absurdos do aborto.

Um filme realmente pró vida, e que faz pensar... Será que eu não sou mais que um pingüim? Por que então não tenho mais respeito pela família que Deus me concedeu?

Um filme diferente, que não é um documentário, mas que ensina e muito a gente a viver melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha dessa postagem?

Copyright © Família de Nazaré Urang-kurai