Direito de criticar a homossexualidade
Viva a libedade! O blog do Zenóbio Fonseca publicou Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro afirma ter o heterossexual direito a entender que a homossexualidade é um desvio de comportamento, uma doença. O TJ-RJ é um tribunal atento à liberdade religiosa. Foi ali que se decidiu, também, que o ensino religioso oferecido nas escolas públicas de ensino fundamental pode ser confessional, ou seja, conforme o credo de cada aluno ou família.
olha nem li a matéria. Quando fui no blogue, vi o link do herege julio severo e voltei.
ResponderExcluirBom dia Danilo! É uma pena que o digníssimo presidente do TJ-RJ, Dr Luis Zveiter, não pense bem assim, afinal, foi dele a estapafúrdia decisão de mandar retirar todos os CRUCIFIXOS das salas de audiências do TJ. Daqui a pouco, os laicistas vão mandar retirar o CRISTO REDENTOR do espaço público onde ele está, afinal lá é espaco público, portanto, de todos, de maneira que derrubemos assim o CRISTO REDENTOR... De qualquer forma me parece que a liberdade religiosa de que tratou neste seu post, Danilo, é imprescindível para uma boa vivência religiosa.
ResponderExcluirPessoal, o Roberto Wagner sabe do que está falando. Ele tem um texto sobr o tema do uso de crucifixos em bens públicos. Está publicado no Jus Navegandi e no site do Prof. Felipe Aquino. E talvez em outros sites também, já que a internet é um campo propício para o copia-e-cola. É fácil achar o texto.
ResponderExcluirAcho correto, pois Deus assim diz: Não se deite um homem com outro homem como se fosse uma mulher, pois isso é abominavel. Sendo Deus nosso criador, quem sou eu para discutir. Mas aproveito para dizer que roubar ou usar dinheiro publico para seu prazer, também é proibido por Deus e muitos politicos não estão nem ai. As leis de Deus tem que ser para todos. Deus abençoe a todos!
ResponderExcluirPois é, Bem Aventurados. Se a decisão fosse contrária, significaria que não poderíamos mais fazer afirmações com base nas Sagradas Escrituras, pois isso seria considerado um ato ilícito contra a honra daqueles que sejam homossexuais.
ResponderExcluir