Família de Nazaré: O Peregrino do Amor

O Peregrino do Amor

Nos dias atuais temos escutado muito sobre guerras, sobre pessoas que não respeitam o seu semelhante, que não respeitam a vida, que são capazes de matar inocentes.

Hoje estava pensando sobre todo o cenário que nos é mostrado e me lembrava do nosso querido Papa João Paulo II, que com toda a sua debilidade física em nenhum momento deixou de proclamar o amor, de mostrar a que veio, de não calar frente as injustiças, de falar o que o mundo não gosta de ouvir, de ser um verdadeiro apóstolo e cumprir o que lhe é pedido pela sua missão levar a mensagem de Cristo a todos os povos "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".

Que nesse novo ano possamos nos inspirar na figura desse santo homem. Que alentados por Santa Maria possamos dizer não ao que nos afasta do Caminho, da Verdade e da Vida. Aqui uma homenagem muito bonita ao Santo Padre:

4 comentários:

  1. Danilo, esta é realmente uma belíssima homenagem... eu a conheci no início deste ano, numshow que houve aqui em Magé, do Anjos de Resgate... [:)]
    Devemos ser mto gratos a Deus pela honra de ter convivido com um santo como ele foi realmente. Mais ainda os que puderam sentir de perto a força que dele emanava. Em 97, no encontro com as Famílias, no Brasil, eu senti como se quisesse ir com ele... rs...
    Um abraço fraterno.
    Fiquemos em Deus
    Em Cristo e Maria,
    Michelle

    ResponderExcluir
  2. Desculpe.
    Nomeei o comentário pro Danilo, mas a autora do post e´a Patrícia...
    Desculpe Patrícia :)
    Michelle

    ResponderExcluir
  3. Lindo!Lindo!! Lindo!!!
    João Paulo II Rogai por nós, por nosso país, Amém!

    ResponderExcluir

O que você acha dessa postagem?

Copyright © Família de Nazaré Urang-kurai