Família de Nazaré: O biólogo que aceitou Deus

O biólogo que aceitou Deus


Este é o título da matéria publicada no blog do meu colega Prof. Roberto Wagner, sobre o livro A Linguagem de Deus, do biólogo geneticista Francis Collins, diretor e líder do Projeto Genoma Humano Internacional. Recomendo a leitura da matéria e a compra do livro.

Um comentário:

  1. Olá, Danilo,
    Paz e Bem!
    Chamo-me Giselle Maia, sou consagrada em uma Comunidade Católica chamada Comunidade Família de Nazaré, Nossa Comunidade foi fundada em Cuiabá e atualmente tem sua principal atuação em Belém e cidades do Pará.
    Seu Blog está muito bom e com conteúdo consistente, entretanto entendi que você está reunido com um grupo de casais que têm por objetivo formar uma Comunidade de vida e amor ( o que é uma iniciativa belíssima), mas "Comunidade Família de Nazaré" já existe há 6 anos, e ficamos preocupados com a possível existência de duas comunidades com nomes idênticos, pois em breve estaremos atuando em outros estados do Brasil.
    Gostaria que você mantivesse contato conosco.
    Nosso site é www.familiadenazare.com.br e nosso e-mail comunidade@familiadenazare.com.br, o meu e-mail é planejamento@familiadenazare.com.br
    Por favor entre em contato conosco.
    Um grande abraço
    Parabéns pela iniciativa.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir

O que você acha dessa postagem?

Copyright © Família de Nazaré Urang-kurai