Família de Nazaré: Farsa no Big Brother Brasil?

Farsa no Big Brother Brasil?

O video abaixo dispensa comentários. Embora programas como esses tenham o nome de reality shows, creio que há mais fantasia que realidade.

4 comentários:

  1. Este blog é fruto da reflexão e compartilha de um grupo de casais católicos que desejam transformar suas famílias numa comunidade de vida e amor, sob a inspiração da Sagrada Família de Nazaré? Bem...pelo menos este post não compartilha deste ideal não é!? Está parecendo um post de um blog de entretenimento! Não fuja do verdadeiro objetivo, postagens como essa não acrescentam em nada!!! Pelo menos em um blog que visa a formação de famílias sob inspiração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter um certo contexto com os útimos temas (de educação para a mídia) acho que este tema não está bem neste blog.

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer pelos comentários dos amigos, sempre atentos à qualidade desse blog.

    Achei que o contexto em que essa matéria se insere (depois de tantos textos sobre educação para a mídia) seria suficiente para deixar claro o objetivo da postagem.

    O video reforça -se for verdade o que ali se diz- a mensagem que temos transmitido, de que se deve cultivar uma visão crítica diante dos meios de comunicação. O texto da matéria também chama a atenção para isso.

    ResponderExcluir
  4. Caros Blogueiros,

    Gostaria de acrescentar meu blog no seus registros de últimas notícias, caso seja possível:
    Nome: Apologeta
    Endereço: http://apologeta.blog.com
    RSS: http://apologeta.blog.com/rss/

    A reciproca já está feita.

    Que a paz esteja com vocês.

    Martini

    ResponderExcluir

O que você acha dessa postagem?

Copyright © Família de Nazaré Urang-kurai