Família de Nazaré: Cristãos seriam presos por serem contrários ao homossexualismo?

Cristãos seriam presos por serem contrários ao homossexualismo?

No interessante blog católico Observatório da Perseguição, há uma preocupante matéria tratando do Projeto de Lei nº 122/2006. Dependendo da interpretação dada à eventual lei, os cristãos poderiam ser até presos por se colocarem contrários ao homossexualismo. O blog remete ao site Amigos da Família Brasileira, em que há uma explicação sobre os problemas que essa lei pode trazer e um formulário pronto para ser enviado aos Senadores solicitando o voto contrário a esse Projeto.

Para os interessados em se manifestar, resta pouco tempo, pois será votado nesta quinta-feira, 15 de março.

Creio não ser necessário acrescentar mais nada aos textos do blog e do site citados. Apenas gostaria de convidar nossos leitores a examinar o tema com a atenção que merece.

Para se ter uma idéia de como podemos estar no limiar de novas perseguições contra os cristãos, seria interessante também ler uma outra matéria, chamada Juiz cristão perde emprego porque se recusou a entregar crianças em adoção a homossexuais, no blog do cristão não católico Julio Severo. Esse autor tem uma produção impressionante. Escreve também no blog Escola em casa e para o site Mídia sem máscara, além de um blog em inglês chamado Last days watchman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha dessa postagem?

Copyright © Família de Nazaré Urang-kurai