Barak Obama é favorável ao aborto por parto parcial
Já em maio, o portal Aci Digital publicava matéria muito esclarecedora. O candidato democrata Barak Obama se manifesta favorável a qualquer tipo de aborto, inclusive o estarrecedor aborto por parto parcial.
Esse aborto consiste na retirada do feto já maduro do ventre, deixando apenas sua cabeça no interior da mãe. Com um aparelho introduzido na região da nuca, seu cérebro é, então, sugado, causando-lhe a morte. A imagem ao lado mostra o resultado. Mr. Obama é favorável a isso...
Olha, eu acho que sou o primeiro a postar um comentário neste post porque esse tipo de coisa é realmente sem assunto, como pode alguém fazer uma coisas dessas.
ResponderExcluirwww.magnificatnh.blogspot.com
Obama sempre teve posições próximas da esquerda ateísta e radical, e mesmo com influências do célebre "pastor" protestante Wright.
ResponderExcluirSe ganhar, esperemos que não dure mais de 4 anos.
Anónimo: eu acho que o assunto é importante. Obama pode ser Presidente de 300 milhões de pessoas, e onde o Cristianismo tem muitos seguidores.
ResponderExcluirInfelizmente, são os políticos Evangélicos quem mais se aproxima dos valores do Cristianismo, como anti Aborto e eutanásia, políticas pró- vida,etc.
Kennedy, Nancy Pelosi, Kerry, Giuliani e outros políticos católicos não têm sido anti aborto como deviam.
Como católico, sinto-me triste com isso.
Rezemos por todos nós.
Esse Obama é que merece ser abortado do nosso planeta por ter um pensamento tão pusilânimme
ResponderExcluirÉ TRISTE SABER DE UM NOVO PRESIDENTE DOS EEUU COMO SENTIMENTOS ALHEIOS AO AMOR,PRECISA TER UM ENCONTRO COM DEUS E PRECISA RECONHECER A CRISTO COMO O SALVADOR DA SUA VIDA, A PALAVRA DE DEUS DISSE: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR. SI SUA AUTORIDADE MAIOR DOS EEUU NÃO TEM A DEUS COMO PODERA DIRIGIR UMA NAÇÃO,QUE PENA...
ResponderExcluirEu acho que o aborto parcial nao deveria ser permitido dessa forma. Eu sou a favor do aborto, no entanto, em caso de estupro, de situaçao de risco para a mãe, e em casos de anencefalia.
ResponderExcluirInfelizmente esse "sujeito" não fora abortado pela mãe dele, porquanto, se assim o tivesse sido não estaria tomando uma medida tão mesquinha e cruel. Espero que o vaticano tome uma posição bastante contundente e séria. Espero que o Papa faça alguma coisa, afinal, é de autoridade igual ou maior que a desse "cara". Estou reviltadíssima!...
ResponderExcluirSou Pastor e Missionário da Ame Jesus ( www.amejesus.net ) e já esperava de obama este tipo de atitude. Ele lembra em muito o que Bíblia prevê: um Governo Mundial anticristão, se ele não for seu líder será amiginho do do futuro líder daqueles que rejeitaram as verdades da Bíblia e rejeitaram a Jesus cristo.lembre-se Ame Jesus e siga-o.
ResponderExcluirADILSON; BELO HORIZONTE
ResponderExcluirA CIENCIA JA PROVOU QUE A VIDA COMECA NA CONCEPÇÃO, A BÍBLIA JA DIZ A MILHARES DE ANOS QUE DEUS TECE O SER HUMANO NO VENTRE, E A PROPRIA BÍBLIA TAMBÉM DIZ QUE OS FILHOS REJEITADOS PRECEDERÃO OS PAIS NO REINO DOS CEUS. JESUS VEIO PARA OS FRACOS, INDEFESOS. O PROPRIO JESUS DIZ QUE NÃO HÁ MAIOR AMOR QUE DAR A VIDA PELO IRMÃO, ENTÃO PORQUE ALGUNS PENSÃO QUE PODEM OPITAR POR QUEM DEVE VIVER OU MORRER. NÃO HÁ NENHUMA DIFERENÇA ENTRE O EMBRIÃO E EU COM EXESSÃO DO PECADO QUE EU JA CUMULEI. DEUS NÃO PRECISA DE TEMPO PARA AMAR UM SER HUMANO, NÓS É QUE SOMOS ASSIM. SE FOR UM ESTRUPO OU COISA DO GENERO; DEIXE QUE O BEBE VENHA E O ENTREGUE A ADOÇÃO NA PIOR DAS HIPOTESES ELE MAIS TARDE PODERA SE VIRAR SOZINHO. SE O BEBE REPRESENTA RISCO PARA A VIDA DA MÃE, ESTA AÍ O MOMENTO DE DEMONTRARMOS A FÉ QUE PROFESSAMOS E ACREDITAR NO MILAGRE. SEI QUE É DIFICIL, VOU ME CASAR EM ALGUNS DIAS E POSSO PASSAR POR ESTA SITUAÇÃO, MAS A FIGURA DESTE MUNDO PASSA E A ÚNICA COISA QUE LEVAREMOS SÃO AS ATITUDES DE AMOR QUE FIZERMOS. DEUS NOS AMA A TODOS.
SIMPLISMENTE ABOMINAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir