Família de Nazaré: Casamento gay é proibido na Califórnia

Casamento gay é proibido na Califórnia


A Califórnia aprovou por 52,1% dos votos a emenda à Constituição do Estado que proíbe o casamento homossexual instaurado em maio deste ano, segundo cifras divulgadas pela Secretaria de Estado.

O texto do referendo propunha a inclusão de uma emenda à Constituição estadual que afirma: "Somente o casamento entre um homem e uma mulher é válido ou reconhecido na Califórnia".

No estado de 37 milhões de pessoas o "Sim" à "Proposta 8" vinha ganhando pontos nas pesquisas desde agosto, quando se intensificou a campanha a favor da medida, que teve como alvo em especial os valores católicos da comunidade latina, que representa mais de 30% da população da Califórnia e que em 2000 votou em maioria contra os casamentos gays em uma consulta similar.

Essa vitória da família natural se deu inclusive contra poderosos interesses e recursos econômicos. O C-Fam já havia noticiado, por exemplo, que altos representantes do governo alemão faziam campanha na Califórnia, a favor do "Não" (ou seja, rejeição da proposta e, conseqüentemente, aprovação das uniões homossexuais).


Um comentário:

  1. Eu acho que é uma grande notícia, sabendo que pelo menos neste lugar ainda tem bons princípios é grande, há algum tempo atrás, li um foreplay tips chamada de informação, que explicou os princípios fundamentais da educação em casa

    ResponderExcluir

O que você acha dessa postagem?

Copyright © Família de Nazaré Urang-kurai