Pages

20 janeiro 2007

Sirva-se à vontade!

O blog vai fazer 4 meses, com uma média de 1.200 visitantes por mês. Gostaria de agradecer mais uma vez pela receptividade, pois nenhum dos que idealizaram esse blog poderia imaginar tamanha acolhida em tão pouco tempo.

Agora, é hora de aprimorar nosso blog. Por isso, pensei em trazer algumas novidades para você, com ênfase na interatividade. Sirva-se à vontade com esses novos serviços!

1. Notícias interessantes

Aqui você encontrará diariamente uma seleção de notícias importantes para você e sua família. Esse espaço agrega notícias de vários sites. Assim, você não precisa sair em busca das notícias em sites variados da internet: venha até nosso blog e, em um só lance, você terá as mais importantes notícias publicadas em vários sites. Selecionamos as notícias, principalmente, pelo critério da relevância da matéria para a vida conjugal e familiar, relações entre pais e filhos, educação, crítica de mídia, ou seja, de acordo com os objetivos principais de nosso blog. Mas também outras matérias de interesse geral estarão por aqui. Está interessado em notícias sobre vida familiar? Aqui será o melhor lugar para procurar!!

2. Novidades em outros blogs

Em uma rápida olhada, você poderá ver as novas matérias postadas em vários blogs interessantes. Por enquanto, estamos inserindo as novidades dos blogs constantes do Guia de Blogs Católicos. Se você possui um blog católico, inscreva-se lá e suas novidades serão inseridas automaticamente aqui. Se seu blog não é propriamente católico mas com conteúdo interessante para o nosso tema, mande um e-mail para a gente!

3. Pesquisa de opinião

Estaremos lançando algumas pesquisas para saber sua opinião. Isso é essencial para melhorarmos nosso site, por isso participe!

4. Recomenda!

Há um ícone do "Recomenda!" no final de nossa sidebar. Se você gostou do nosso site, recomende aos seus amigos. Caso contrário, também poderá indicá-lo a quem você não gosta!

Um comentário:

  1. Danilo!!!

    Obrigado! pelo destaque do meu blog!! Agradeço de coração!!!
    E o Teu blog, tá lindo! Muito lindo!!!
    Parabéns!!!

    beijinhos!!!
    :))

    ResponderExcluir

O que você acha dessa postagem?