Pages

21 janeiro 2008

Patrocinadores do Big Brother Brasil

O programa Big Brother Brasil é um atentado contra a família? Se você pensa que sim, que tal protestar junto aos patrocinadores do programa? Esse texto da Gazeta Mercantil traz o rol dos patrocinadores. Agora, é com você.

3 comentários:

  1. Sinceramente? Aquilo é uma chatice. deveríamos é mandar um e-mail pros coitados dos anunciantes e dizer que jogaram seu dinheiro fora. Com a verba que eles gastaram, dá pra conseguir crescimento mais expressivo que os 1,32% do sundown, por exemplo...

    ResponderExcluir
  2. A mídia em geral, principalmente a que atinge populações mais diversãs, são máquinas de dinheiro. Não digo que é ruim, até porque é impossível imaginar o mundo hoje sem a mídia, mas o formato dela é claramente uma grande briga por grana, a qualquer custo, mesmo que custe a educação dos nossos irmãos, filhos e netos.

    ResponderExcluir
  3. Aqui nos USA tambem tem esta porcaria de programa, e faz o maior sucesso. Alias levaram daqui. Nao entendo como um pais que bate no peito se orgulhando que e primeiro mundo pode passar um programa deste nivel. Afinal eles tambem tem filhos! Enfim, a maquina do dinheiro fala mais alto. Entao amigos, so tenho a lamentar, e mais, temos que nos conformar tambem. Mafia, midia, politica, dinheiro = porcaria!!!! Rezemos ao SENHOR!
    Os patrocinadores nao querem saber se o programa e bom, eles so pensam no bolso deles, se o programa tiver audiencia... pimba!

    ResponderExcluir

O que você acha dessa postagem?