Pages

24 maio 2007

Entrevista interessante: Pe. Luiz Carlos Lodi

O site Mídia sem máscara entrevista o Pe. Luiz Carlos Lodi, em três partes. Pe. Lodi é um dos mais atuantes líderes pró-vida do Brasil. Recomendo a leitura. Veja os links para as três partes da entrevista, com um resumo feito pelo próprio site:

1ª parte: A fundação Pró-Vida de Anápolis, dirigida pelo Padre Lodi, é talvez a mais ativa frente brasileira contrária ao aborto, nesses tempos de propaganda enganosa pelo "direito de escolha", eufemismo para direito ao aborto em qualquer circunstância e financiado pelo Estado.

2ª parte: Na segunda parte da entrevista com o Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, da Diocese de Anápolis - GO, ele explica as diferenças entre a legislação americana e a brasileira sobre aborto, mostra que só é possível defender o aborto por meio da mentira intensiva e opina sobre a onda pró-abortista que assola o país.

3ª parte: Na parte final da entrevista, o Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz analisa o projeto de lei da mordaça gay, observa o avanço do ataque à família no Brasil e explica como se dá o ativismo em torno do Judiciário.

Vale a pena conferir, também, a monografia do Pe. Lodi Aborto na rede pública: o Estado financiando o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha dessa postagem?